Uma ótima oportunidade

Germinar …

[English]  [Nederlands]

Até o final da Idade Média (1500), a astrologia era um estudo tão importante quanto a astronomia. Ambos os estudos estavam inextricavelmente ligados. Isaac Newton, por exemplo, tinha uma extensa biblioteca de obras astrológicas. Somente com o surgimento das ciências naturais surgiu uma separação lenta. A astrologia foi nomeada como ciência oculta e astronomia como ciência moderna. Desde então, a astrologia tem estado geralmente no canto das pessoas chamadas “espirituais”.

Me pergunto se os antigos babilônios, egípcios, gregos e romanos (para citar apenas alguns) estariam preocupados com a astrologia se não tivessem qualquer valor para a vida humana. Mesmo para os celtas e provavelmente para outros povos de todos os tempos, a astrologia desempenhou um papel importante nas suas vidas.

Mesmo não estou fã das previsões diárias em jornais, revistas ou na Internet. No entanto, valorizo o mapa de nascimento e a influência da posição dos planetas na Terra e, portanto, nas pessoas. Para me manter atualizado, sigo um astrólogo que dá uma explicação clara do estado das coisas. O nome dela é Barbara Goldsmith.

Ela chamou minha atenção porque fala sobre o eclipse solar em 2/3 de julho. Todos esses grandes eventos amplificam as energias com as quais os planetas, a lua e o sol, afetam a Terra. Esses eventos são grandes oportunidades que nós, como seres humanos, podemos usar conscientemente; se tu só sabes quando e como.

Este eclipse solar oferece a oportunidade de plantar novas sementes. É claro que isso é possível em qualquer época do ano e agora há um bom possibilidade de que essas sementes germinem muito rapidamente, porque nessas posições as energias funcionam como um germinador especial.

A questão é: o que queres semear?

Seja proactivo e faça uma lista do que queres que aconteça na tua vida, o que queres ter e o que queres que aconteça no mundo. Fazer a lista pode levar algum tempo. Pense cuidadosamente sobre isso. Em seguida, coloque essa lista num envelope e guarde-a com cuidado. Abra depois de um ano e veja quais sementes se transformaram em plantas.

Boa sorte em fazer essa lista.

Vejo te numa aula de yoga esta semana! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.