Do que o coração está cheio

©Daan Stevens on Unsplash.Com

ENGLISH

Na semana passada, escrevi sobre a luz em suas células. Essa luz está sempre lá, apenas obscurecida pela poluição que se acumulou ao longo de sua vida. Normalmente, o corpo pode processar e remover essa poluição em si. Com um excesso, adere, como a poluição do ar e da terra. Lá, o fornecimento de elementos não naturais também é demais para processar em um ritmo normal. Compare com o Covid-19. Isso é tão imediato que os CIs mal conseguem lidar com isso. Não podemos fazer muito a respeito da pandemia, exceto observar as regras de higiene e nos distanciar respeitosamente da outra. Não precisamos fazer muito a respeito da poluição do ar e da terra agora; já diminuiu tanto por causa da estagnação da economia, que parece um milagre.

Podemos fazer qualquer coisa sobre a poluição de nossas células. Tenho a seguinte ideia sobre isso:

O seu coração é sua verdade e sua verdade é você em seu estado original. Você nasce com células limpas, com uma ardósia limpa e com alguma carga genética.

Assim que começar a aprender, antes de poder andar, copie o comportamento e o fraseado de seus educadores, e isso continua até os doze anos de idade. Você aprende o que é certo e errado, normas e valores. Você aprende coisas que podem ser completamente contra sua natureza. E quando criança, você faz isso normalmente, apenas para obter a aprovação, o apreço e o amor de seus educadores. Às vezes isso vai contra a sua natureza. Gostaria de se tornar um artista e aceita aprender a se tornar um contabilista. Então permanece contabilista fiel até os 40 anos de idade e fica com um burn-out ou uma doença. Portanto, se sempre faz de tudo para lisonjear os outros, está causando poluição. O medo desempenha um papel importante nisso, assim como os pensamentos negativos sobre você próprio ou sobre a vida. Todas são gotículas de um tinteiro que entram nas células. Quer isso? Eu não.

A sua verdade está no seu coração.

Lá pode testar se algo é bom para você ou não. Se pertence a você. Se isso faz você crescer. Se isso faz de você uma pessoa satisfeita. Pergunte a si mesmo se sua vida atual combina com você. Suponha que se encaixa, então deixa tudo como está. Suponha que não combina com você, veja se pode mudar alguma coisa sem chocar ou prejudicar os outros. Normalmente não precisa mudar uma situação (ensine um gato a latir), precisa mudar a maneira como pensa sobre a situação. Então deve primeiro estar ciente dessa linha de pensamento automática que inconscientemente construiu e usou por toda a vida.

Não faça nada impulsivamente e faça assim: sente-se em algum lugar em silêncio. Formule o seu problema em uma frase curta. Inspire e expire. Sente-se com toda a sua atenção no seu coração. Imagine que é uma casa onde alguém mora. É vermelho? Quem mora lá? Depois de entrar em contato com a pessoa que mora lá, fala do seu problema. A resposta vem naturalmente. Talvez não a primeira vez. Treine-se diariamente para visitar o seu coração até sentir 100% dele. Tenho certeza que receberá a resposta e confiará que esteja correta. Não dá um passo adiante sem confiar em si mesmo.

A partir de agora pode fazer isso com todas as suas perguntas. Imagine enlouquecer durante “o bloqueio inteligente” do seu parceiro e / ou seus filhos em casa ou ficar sozinho. Retire-se no seu coração e deixe os seus filhos (se tiver um) treinar com eles e quem sabe, seu parceiro pode querer participar. Não deve demorar mais de cinco minutos para começar. Pode ficar irritado com esse fluxo irritante de pensamentos. Seja paciente. Observe esse caos na sua mente. Não faça mais nada. Não julgue. Estou certo de que, mesmo sem uma resposta clara, se sentirá melhor. Após uma semana de treinamento, já poderá sentir o que está acontecer e ficar animado com a pessoa que está a descobrir.

Pode se apaixonar por si mesmo. Olha, então está no caminho certo.

No caso de filhos e parceiro, ouça as experiências um do outro. Sem julgamento. Tudo é permitido. Está tudo bem.

2 pensamentos sobre “Do que o coração está cheio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.