CuraSom Cristal Marvão

Curasom Crystal.jpg
Numa envolvência sonora e vibracional, os participantes confortavelmente deitados com uma pirâmide exposta no corpo, recebem uma terapia piramidal localizada e de cura pelo som, frequências e vibração emitida por instrumentos terapêuticos e de cristal.

Entre vários benefícios na saúde, a terapia piramidal destaca-se pelo efeito relaxante, regenerador celular, energizante, antioxidante, anti-inflamatório e imunoprotetor dos órgãos, fortalecendo o sistema imunitário.

O corpo físico e os corpos subtis beneficiam do tratamento e na área abrangida pela pirâmide gera-se e intensifica-se um fluxo energético dinâmico, de transformação e libertação de bloqueios existentes nos órgãos e nos chakras.

Chakras são centros energéticos responsáveis pela absorção e redistribuição da energia vital através dos meridianos para os órgãos, revitalizando o corpo humano e seus sistemas. A existência de algum desequilíbrio no campo energético, pode originar o adoecimento dos órgãos, pois não recebem a energia que necessitam para o seu bom funcionamento. Várias podem ser as causas que contribuem mas normalmente alguns tipos de pensamentos e emoções são determinantes.

O tratamento incide no 3º e 4º chakra (Plexo Solar (Centro Lombar) e Plexo Cardíaco (Centro Dorsal), com ligação ao intestino grosso, estômago, fígado, vesícula biliar, pulmões, brônquios, coração, glândulas pâncreas e timo, sistemas circulatório, respiratório e imunológico.

O Plexo Solar é um centro de poder, um intermediário entre as energias da Vontade, Determinação e Criatividade. Está ligado à vida emocional e a compreensão das emoções contribui para o seu equilíbrio. Neste nível afirmamos a nossa identidade no exterior, equilibrada ou desequilibradamente, conforme a escolha dos valores e das qualidades. A Entrega e o desenvolvimento da Consciência Espiritual ajuda no equilíbrio neste plano.

O Chakra Cardíaco, quando aberto e em harmonia, há um sentir da unicidade, do amor como uma energia que cura, que tudo permeia, que tudo É. Neste plano desenvolve-se o processo de integração da matéria com o espírito, é a sede do Eu Superior. Em desequilíbrio ou fechado, criam-se muros energéticos, que auto-criados nos aprisionam em nós mesmos gerando dificuldade em amar. “Baixar as defesas” ou “baixar a guarda”, permite-se que a vida simplesmente flua, numa dinâmica de dar e receber com alegria, desenvolvendo o amor incondicional tanto relacionado com a segurança, o poder e a vida sexual sem dependências. Desenvolver a Libertação, essencialmente de conceitos e preconceitos impedidores de mudança de comportamentos, é uma das capacidades essenciais no equilíbrio neste plano.

Esta sessão é a segunda de quatro distintas que além de elevarem a saúde, potenciam a elevação vibracional, promovendo uma vida mais consciente e plena de acordo com a nossa Natureza Essencial.

Terapeuta Holístico: José Carlos
Contribuição: €15
Localidade: Yoga Studio Marvão, Ninho de Empresas, 1° Andar, Gabinete 7, Santo António das Areias.
Inscrição: 967 421 914 ou liesbeth@liesbethsteur.com

Devido a limitação de lugares e questões essenciais de organização do evento, o pagamento da inscrição deve ser efectuado dia 26 de Setembro. Depois recibo do pagamento a sua reserva é garantida.
Contata Liesbeth Steur para saber como pagar.

Cada participante deve trazer roupa confortável, 2 almofadas e uma manta.

Chegada 15 minutos mais cedo para se acomodarem tranquilamente.

%d bloggers like this: